Que Não Vendemos

Estamos realizando obras em nossa sede, mas, por conta da pandemia, nossos cursos foram migrados para atendimento remoto. Continuamos com o mesmo atendimento particularizado que tem sido a marca registrada do nosso trabalho nestes mais de 25 anos de existência, só que, agora, através de vídeo conferências.
Você pode entrar em contato conosco por WhatsApp ou Telegram  (+55 21 99849-1767) ou por email (neste caso, utilize o formulário que se encontra no link: http://www.escolademestres.com/inicio/fale-conosco ).
Se preferir, ficaremos felizes em agendar uma chamada de vídeo ou convencional, de voz. Basta nos enviar uma mensagem pelo mesmo número acima (21 99849-1767).
Agradecemos a compreensão e o contato.

FacebookMySpace TwitterGoogle BookmarksRedditNewsvine Pin It

Livros de História

Livros de história para aquisição em outros sites.

Para facilitar a aquisição, nós já os colocamos com um link para uma livraria de amplo conhecimento e confiabilidade no Brasil.

Livros de Matemática para Vestibulares da área de Exatas

A literatura que recomendarei abaixo tem por objetivo fazer o aluno aprender de maneira plena e inequívoca a Matemática de Nível Médio. Isso é importante para ele passar no vestibular e para que ele consiga, ao ser aceito na Universidade, cursar o seu curso superior com um bom aproveitamento, evitando notas baixas ou reprovações, que nunca são bem vindas, é caro.

O ENEM baixou bastante o nível de exigência dos exames de matemática no acesso ao curso superior. Para aqueles cujo único objetivo é passar no ENEM, todo o programa poderá ser cumprido com uma literatura bem menos extensa do que a que eu vou apresentar. Mas as Universidades estão repensando o acesso apenas através do ENEM e muitas já alterarão o seu vestibular, a partir de 2013, aplicando uma "segunda fase" aos que conseguirem pontuação mínima no ENEM, onde o exame seria mais focado nas disciplinas-chave do curso pretendido.

Para os alunos que não desejam contar com a sorte, a melhor estratégia é, portanto, aprender plenamente. Quem estuda os conteúdos com profundidade faz qualquer prova, nao importa o modelo.

Coleção Matemática Elementar

Matemática Elementar 2

Fundamentos de Matemática Elementar - Logaritmos - Vol. 2

Matemática Elementar 4

Fundamentos de Matemática Elementar - Sequências , Matrizes , Determinantes , Sistemas - Vol. 4

Fundamentos de Matemática elementar 5

Fundamentos de Matemática Elementar -Combinatória , Probabilidade - Vol. 5
Autor: Hazzan, Samuel

Matematica Elementar 6

Fundamentos de Matemática Elementar - Complexos , Polinômios , Equações - Vol. 6

Matemática Elementar 7

Fundamentos de Matemática Elementar - Geometria Analítica - Vol. 7 - 5ª Ed. 2005

Matematica Elementar 10

Fundamentos de Matemática Elementar - Geometria Espacial - Vol. 10 - 6ª Ed. 2005

Matemática Elementar 11

Fundamentos de Matemática Elementar - Matemática Comercial , Financeira , Estatística - Vol. 11
Autor: Hazzan, Samuel; Iezzi, Gelson; Degenszajn, David

Matemática Elementar 1

Matemática Elementar 3Matemática Elementar 8

Para os que vão tentar acesso aos Vestibulares do IME e do ITA, recomendo veementemente e leitura do volume 8 desta coleção, atualmente esgotado. A rigor, qualquer livro de Cálculo serve. Mas como os livros de Cálculo são, em geral, extensos demais para este fim, para que o aluno não se perca em meio ao conteúdo, a leitura de um texto mais enxuto é mais recomendada.

Coleção Paiva

Para os que têm pouco tempo e precisam de uma literatura mais enxuta, ou para os que pretendem se submeter exclusivamente a vestibulares civis, recomendamos:

Manoel Paiva 1

Matemática Paiva 1 - Ensino Médio - 1º Ano

Manoel Paiva 2

Matemática Paiva 2 - Ensino Médio - 2º Ano

Manoel Paiva 3

Matemática Paiva 3 - Ensino Médio - 3º Ano

Link para a Livraria Saraiva

Ainda para os que vão tentar acesso aos Vestibulares Militares, também são recomendados os livros vendidos no nosso site, dos professores Luís Lopes e César Ribeiro.