Outros Serviços

Estamos realizando obras em nossa sede, mas, por conta da pandemia, nossos cursos foram migrados para atendimento remoto. Continuamos com o mesmo atendimento particularizado que tem sido a marca registrada do nosso trabalho nestes mais de 25 anos de existência, só que, agora, através de vídeo conferências.
Você pode entrar em contato conosco por WhatsApp ou Telegram  (+55 21 99849-1767) ou por email (neste caso, utilize o formulário que se encontra no link: http://www.escolademestres.com/inicio/fale-conosco ).
Se preferir, ficaremos felizes em agendar uma chamada de vídeo ou convencional, de voz. Basta nos enviar uma mensagem pelo mesmo número acima (21 99849-1767).
Agradecemos a compreensão e o contato.

FacebookMySpace TwitterGoogle BookmarksRedditNewsvine Pin It

Para saber todas as formas de entrar em contato conosco, por favor, clique aqui!

Quem somos?

Nós somos a Escola de Mestres. Nós trabalhamos com uma espécie de “artesanato do saber”.
Ensinamos (e aprendemos) para que nossos alunos alcancem seus objetivos que, em geral, envolvem passar em algum concurso ou passar num curso do seu colégio ou da sua universidade. Paralelamente a isso, tentamos fazer com que eles sejam contaminados com o nosso encantamento pelo conhecimento.
Este processo possui interstícios de muita dor (principalmente para quem não sabe o que é estudar) e muito prazer (principalmente para quem nunca soube o que é aprender).

Resolução detalhada de Listas de Exercícios

Colégios, universidades e preparação para concursos públicos.

Quais as matérias que vocês atendem?

Basicamente Matemática, Física, Química, Biologia e Língua Portuguesa - níveis fundamental, médio e superior. Com relação às matérias de nível superior, a ênfase se dá em Cálculo, Álgebra Linear, Mecânica Vetorial, Eletromagnetismo, Bioquímica, Citologia e Fisiologia.

O ensino à distância é muito bom!

Embora, como tudo na vida, ele tenha suas desvantagens, pesando prós e contras, é bem fácil concluir que as vantagens superam em muito as desvantagens, pelo menos para alunos não tão novos (a partir dos 12 anos) e para pessoas que conseguem usar com alguma destreza um computador e um celular.

O problema é que a nossa forma de trabalhar é bem diferente das formas de EAD (Ensino À Distância) mais utilizadas atualmente. Nosso trabalho é artesanal. Ao passarmos para a modalidade à distância, tivemos que desenvolver as nossas próprias soluções, que são revistas e atualizadas continuamente.