Informativos

Estamos realizando obras em nossa sede, mas, por conta da pandemia, nossos cursos foram migrados para atendimento remoto. Continuamos com o mesmo atendimento particularizado que tem sido a marca registrada do nosso trabalho nestes mais de 25 anos de existência, só que, agora, através de vídeo conferências.
Você pode entrar em contato conosco por WhatsApp ou Telegram  (+55 21 99849-1767) ou por email (neste caso, utilize o formulário que se encontra no link: http://www.escolademestres.com/inicio/fale-conosco ).
Se preferir, ficaremos felizes em agendar uma chamada de vídeo ou convencional, de voz. Basta nos enviar uma mensagem pelo mesmo número acima (21 99849-1767).
Agradecemos a compreensão e o contato.

FacebookMySpace TwitterGoogle BookmarksRedditNewsvine Pin It

Informativos

Informativos que veiculamos para nossos atuais e para nossos futuros alunos. Promoção e resultados de atividades que promovemos na Escola de Mestres ou, se externas, que nos interessam, como Concursos, Olimpiadas etc.

Não há artigos nesta categoria. Se subcategorias são exibidas nesta página, elas podem conter artigos.

Subcategorias

Resultados de algumas atividades que promovemos (bolsões, simulados etc) e de outras que podem interessar a nossos alunos (vestibulares, escolas técnicas olimpíadas etc).

Concursos recentemente abertos ou encerrados que podem interessar a nossos alunos.

Desde o início do isolamento por conta da pandemia da COVID-19, transferimos nossas aulas presenciais em aulas à distância, mantendo o padrão acompanhamento que tínhamos no atendimento presencial.

Esta seção do site se destina detalhar os procedimentos para que o aluno possa interagir da melhor forma possível conosco durante e entre as aulas.