Que Não Vendemos

Estamos realizando obras em nossa sede, mas, por conta da pandemia, nossos cursos foram migrados para atendimento remoto. Continuamos com o mesmo atendimento particularizado que tem sido a marca registrada do nosso trabalho nestes mais de 25 anos de existência, só que, agora, através de vídeo conferências.
Você pode entrar em contato conosco por WhatsApp ou Telegram  (+55 21 99849-1767) ou por email (neste caso, utilize o formulário que se encontra no link: http://www.escolademestres.com/inicio/fale-conosco ).
Se preferir, ficaremos felizes em agendar uma chamada de vídeo ou convencional, de voz. Basta nos enviar uma mensagem pelo mesmo número acima (21 99849-1767).
Agradecemos a compreensão e o contato.

FacebookMySpace TwitterGoogle BookmarksRedditNewsvine Pin It

Livros Recomendados em Outros Sites

Recebemos vários pedidos de alunos e internautas para categorizarmos alguns livros que sejam recomendados para determinados fins.

Em geral, o estudante que fará Engenharia, por exemplo, não precisa ter o mesmo nível de especialização em matemática que um aluno que fará Medicina ou Direito.

Mesmo entre as carreiras tecnológicas, há algumas literaturas mais recomendadas para uns do que para outros. Por exemplo, se o aluno pretende se submeter aos vestibulares militares (principalmente junto ao IME e ao ITA), ele certamente precisará de uma literatura mais direcionada, além da que ele precisaria para ter sucesso num vestibular da mesma área, porém civil.

Este fenômeno se repete em todas as demais disciplinas.

Aqui estão, portanto, os livros de acesso ao grande público e que não são comercializados por nós.

Os links, como sugestão, estão direcionados para a livraria virtual, também de acesso ao grande público, e que achamos que é capaz de fornecer o melhor serviço de venda e entrega ao internauta.

Um livro é quase como uma amigo ou uma namorada. Você vai conviver, aprender e modificar-se com ele durante meses, às vezes anos. Portanto, apesar das nossas recomendações serem pautadas de muitos anos de experiência com todos os públicos, recomendamos também

1) que o aluno não adote um livro só porque o recomendamos. O aluno deve utilizar inicialmente vários livros e verificar, dentre os que são recomendados, qual (ou quais) é aquele com o qual ele tem mais afinidade.

2) que o aluno siga um único livro (de preferência um livro, mesmo; evite apostilas), mas, na trajetória até a sua aprovação/graduação, não se limite a ele. Um profissional bem formado (assim como um aluno bem preparado) deve conhecer uma vasta biibliografia. O aluno padrão é o rato de biblioteca; não necessariamente o rato de sala de aula.

Não há artigos nesta categoria. Se subcategorias são exibidas nesta página, elas podem conter artigos.

Subcategorias

Livros de matemática para aquisição em outros sites.

Para facilitar a aquisição, nós já os colocamos com um link para uma livraria de amploconhecimento e confiabilidade no Brasil.

Livros de Química para aquisição em outros sites.

Livros de Biologia para aquisição em outros sites.

Livros de história para aquisição em outros sites.

Para facilitar a aquisição, nós já os colocamos com um link para uma livraria de amplo conhecimento e confiabilidade no Brasil.

Livros de Física para aquisição em outros sites.